Busca verificar se proposta de material didático versando sobre "Teorema de Pitágoras e as Relações Trigonométricas do Triângulo Retângulo", dirigida a uma turma de segundo ano de Ensino Médio da Escola Medianeira de Soledade, RS, é potencialmente significativa para atender às demandas de aprendizagem segundo a matriz de referência para Exame Nacional de Ensino Médio - ENEM.
Educação matemática, Exame Nacional de Ensino Médio e aprendizagem significativa: uma proposta pedagógica
Sobre o documento
- Data de publicação: 23/03/2010
- Autor(es): Trindade, Jefferson
- Local de publicação: Lajeado
- Instituição(ões) relacionada(s): Centro Universitário UNIVATES (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.univates.br/bdu/handle/10737/95
- Data de Acesso à Fonte: 21/07/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 138 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial