Esta pesquisa nasce do interesse em contribuir para a discussão e para o estabelecimento de políticas educacionais que atendam aos desafios vividos pelas escolas situadas nas áreas de grande vulnerabilidade social das metrópoles brasileiras. Tem por objetivo apreender os mecanismos sociais e escolares que produzem limitações para o desenvolvimento de uma ação educativa de qualidade. Os primeiros resultados são apresentados nesse relatório.
Educação em territórios de alta vulnerabilidade social na metrópole - Síntese das conclusões
Sobre o documento
- Data de publicação: 2011
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação (Autora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.bibliotecadigital.abong.org.br/bitstream/handle/11465/1155/1778.pdf?sequence=1
- Data de Acesso à Fonte: 16/03/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Relatório
- Tamanho: 34 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial