O trabalho aborda a sustentabilidade ambiental vista na dimensão educacional no Projeto Político-Pedagógico (PPP) e nas políticas educacionais de um Centro Educacional de Ensino Médio localizado no Distrito Federal. A pretensão é mostrar a importância da educação ambiental na diretriz curricular voltada para atualização do ensino básico cuja proposta é direcionar jovens para uma cidadania crítica, criativa, responsável ambientalmente e solidária dentro de uma convivência coletiva.
Educação e sustentabilidade: Um estudo de caso sobre a proposta interdisciplinar para o Ensino Médio de uma escola pública do DF
Sobre o documento
- Data de publicação: 08/2015
- Autor(es): Avila, Angelo Roberto Rosa
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Centro Universitário Euro-Americano (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://goo.gl/s6zsUH
- Data de Acesso à Fonte: 16/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 123 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição