Analisa a relação entre saberes escolares e cotidianidades na Educação de Jovens e Adultos (EJA), considerando o cotidiano como elemento ontológico da vida das pessoas e o entendimento de que toda atividade humana na sociedade possui como princípio e fim o homem em sua cotidianidade. Busca identificar o significado dos saberes escolares para os educandos jovens e adultos, visando perceber se/como os/as educandos/as relacionam os saberes escolares aos seus saberes cotidianos.
Educação de Jovens e Adultos: uma reflexão sobre a relação de saberes escolares e cotidianidades
Sobre o documento
- Data de publicação: 21/08/2013
- Autor(es): Bezerra, Andrezza Raquel Cirne
- Local de publicação: João Pessoa
- Instituição(ões) relacionada(s): Centro de Educação - UFPB (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://tede.biblioteca.ufpb.br:8080/handle/tede/4722
- Data de Acesso à Fonte: 09/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 137 páginas