Manuais, materiais e textos de orientação e apoio

Educação de Jovens e Adultos: uma memória contemporânea 1996 - 2004

RESUMO

Este livro, inaugura a Coleção Educação para Todos e busca consolidar a memória contemporânea da Educação de Jovens e Adultos (EJA), através da apresentação de documentos, declarações e relatórios produzidos no contexto brasileiro e internacional, nos últimos sete anos. Muitos são textos inéditos e que servirá de referência para pesquisadores e gestores do campo da EJA.

SOBRE O DOCUMENTO

ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.