Este manual propõe um projeto de aprendizagem baseada em projetos (PBL) voltado para a inclusão de pessoas com deficiência em diversos espaços sociais, incluindo escolas. O manual aborda a importância de criar cidades e ambientes inclusivos que respeitem e celebrem a diversidade. Por meio de uma série de etapas, o projeto incentiva a investigação, a escuta ativa e a ação prática para transformar a sensibilização sobre acessibilidade em ações concretas, promovendo uma sociedade mais justa e acessível para todos.
Educação baseada em projetos: pessoas com deficiência em foco (Caderno do aluno)
Resumo
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Sobre o documento
- Título original: Educação baseada em projetos: pessoas com deficiência em foco - caderno do aluno
- Data de publicação: 2025
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Fundação Fernando Henrique Cardoso (Produtora)
- Suporte: Texto
- Tipologia: Manuais, materiais e textos de orientação e apoio
- Tamanho: 29 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados