Este material foi desenvolvido pelo Instituto Porvir e a Fundação FHC para apoiar a construção de projetos sobre democracia e participação nas escolas. Utilizando a metodologia de Aprendizagem Baseada em Projetos (PBL) e apresenta recursos e atividades para o desenvolvimento do tema direitos LGBTQIAPN+. As atividades foram planejadas para estimular a participação ativa dos estudantes e promover um aprendizado colaborativo e duradouro, enfatizando habilidades críticas e cidadãs.
Educação baseada em projetos - direitos LGBTQIAPN+: caderno do professor roteiros pedagógicos para trabalhar democracia no ensino médio
Sobre o documento
- Título original: Educação baseada em projetos - direitos LGBTQIAPN+: caderno do professor roteiros pedagógicos para trabalhar democracia no ensino médio
- Data de publicação: 2025
- Autor(es): FHC, Instituto
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): (Autora)
- Suporte: Texto
- Tipologia: Manuais, materiais e textos de orientação e apoio
- Tamanho: 37 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição