O texto traz elucidações conceituais sobre "avaliação qualitativa e inovação em educação”, apresenta conceitos e tipos de avaliação que podem interferir nos processos de inovação em educação, por último, faz uma abordagem sobre avaliação e inovação em educação.
Educação, Avaliação Educação, Avaliação Qualitativa e Inovação – II
Sobre o documento
- Data de publicação: 2012
- Autor(es): Luckesi, Cipriano Carlos
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Autora)
- Identificadores: ISSN 1414-0640 ; 37
- Fonte: Abre em uma nova guia http://portal.inep.gov.br/documents/186968/485287/Educa%C3%A7%C3%A3o%2C+Avalia%C3%A7%C3%A3o+Qualitativa+e+Inova%C3%A7%C3%A3o+-+II/da1dace7-5267-48d9-bcde-511fe38a3d53?version=1.1
- Data de Acesso à Fonte: 28/02/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tipo Licença: Exige atribuição e não permite uso comercial