Propõe atividades e arcabouço teórico visando o desenvolvimento de ações no campo da linguagem e da produção audiovisual para serem aplicados na formação de profissionais egressos dos cursos de formação de professores e de gestores de educação, com vistas à inserção do audiovisual na Educação Infantil, no Ensino Superior e na Educação de Jovens e Adultos
Educação audiovisual: uma proposta para a formação de professores de Ensino Fundamental e de Ensino Médio no Brasil
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 02/02/2012
- Autor(es): Rizzo Júnior, Sérgio Alberto
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Escola de Comunicações e Artes - USP (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12092011-154616/pt-br.php
- Data de Acesso à Fonte: 21/07/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 189 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados