Artigo

Do sancionatório ao pedagógico: a liberdade assistida na (re)construção da trajetória escolar dos adolescentes em conflito com a lei

RESUMO

Este trabalho é parte dos estudos preliminares de projeto de pesquisa desenvolvido no Programa de Pós-Graduação em Educação da UFF. A pesquisa busca compreender o significado que os adolescentes em cumprimento de liberdade assistida atribuem à educação escolar no processo de socioeducação, a partir do acompanhamento em meio aberto realizado pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social CREAS, no município do Rio de Janeiro.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 03/12/2015
  • Autor(es): Godoi, Renan Saldanha
  • Local de publicação: Brasil
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal Fluminense (Editora)
  • Fonte: https://drive.google.com/drive/folders/0B3ceDYUJi-z8QnZBM2VjQnZqRFE
  • Data de Acesso à Fonte: 16/01/2017
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 04 páginas
  • Tipo Licença: Exige atribuição e não permite uso comercial