Tese

Moving from primary to secondary education: an investigation into the effect of primary to secondary transition on motivation for language learning and foreign language proficiency

RESUMO

O trabalho investiga como se colocam as questões da motivação da aprendizagem para a proficiência de uma língua estrangeira em alunos que saíram da Educação Primária para a Secundária. O estudo toma como caso o ensino de francês em algumas escolas na Inglaterra e fornece informações detalhadas. Em primeiro lugar, os níveis de realização do francês alcançado no final da fase primária, bem como motivação para a aprendizagem de línguas.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2014
  • Autor(es): Courtney, Louise Mary
  • Local de publicação: Southampton
  • Instituição(ões) relacionada(s): University of Southampton (Editora)
  • Fonte: https://goo.gl/lGnQQu
  • Data de Acesso à Fonte: 22/01/2017
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Tese
  • Tamanho: 322 páginas
ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.