Apontam-se as discussões referentes aos saberes docentes incorporados em duas pesquisas de mestrado realizadas entre 2012 e 2014 no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual de Ponta Grossa. As pesquisas apresentam abordagem qualitativa e tiveram como base teórica as categorizações da "Análise de Conteúdo de Bardin". A coleta de dados foi feita a partir de entrevista semiestruturada com sete professores do curso de ciências biológicas e cinco docentes da rede municipal de educação de Irati/PR.
Dois olhares sobre os saberes da docência
Sobre o documento
- Data de publicação: 10/2015
- Autor(es): Bulaty , Andréia | Martinez, Flavia Wegrzyn
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Estadual de Londrina (Editora)
- Identificadores: ISBN 978-85-7846-319-9
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.uel.br/eventos/semanaeducacao/pages/arquivos/ANAIS/ARTIGO/SABERES%20E%20PRATICAS/DOIS%20OLHARES%20SOBRE%20OS%20SABERES%20DA%20DOCENCIA_Martinez_Bulaty.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 09/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 16 páginas