Nos últimos dois anos, o Centro de Referências em Educação Integral realizou um processo de investigação e cocriação de estratégias metodológicas e instrumentos para apoiar a implementação de políticas de educação integral em territórios de Comunidades Tradicionais. Esse processo contou com a participação de dirigentes municipais e equipes técnicas das secretarias de Educação de 33 municípios dos estados do Amapá, Amazonas e Maranhão, resultando na publicação de diretrizes para políticas que valorizem e respeitem os saberes acumulados pelas Comunidades Tradicionais brasileiras.
Monitoramento e avaliação de políticas de educação integral em territórios de comunidades tradicionais
Sobre o documento
- Título original: Documento de recomendações para monitoramento e avaliação de políticas de educação integral em territórios de comunidades tradicionais
- Data de publicação: 2024
- Autor(es): Mendes, Fernando | Costa, Natacha
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Associação Cidade Escola Aprendiz (Realizadora) | Porticus (Apoiadora)
- Suporte: Texto
- Tipologia: Livro
- Tamanho: 41 páginas
- Edição: 1ª edição
- Tipo Licença: Exige atribuição e não permite uso comercial e derivações