Livro

Monitoramento e avaliação de políticas de educação integral em territórios de comunidades tradicionais

Resumo

Nos últimos dois anos, o Centro de Referências em Educação Integral realizou um processo de investigação e cocriação de estratégias metodológicas e instrumentos para apoiar a implementação de políticas de educação integral em territórios de Comunidades Tradicionais. Esse processo contou com a participação de dirigentes municipais e equipes técnicas das secretarias de Educação de 33 municípios dos estados do Amapá, Amazonas e Maranhão, resultando na publicação de diretrizes para políticas que valorizem e respeitem os saberes acumulados pelas Comunidades Tradicionais brasileiras.


Sobre o documento

  • Título original: Documento de recomendações para monitoramento e avaliação de políticas de educação integral em territórios de comunidades tradicionais
  • Data de publicação: 2024
  • Autor(es): Mendes, Fernando | Costa, Natacha
  • Local de publicação: São Paulo
  • Instituição(ões) relacionada(s): Associação Cidade Escola Aprendiz (Realizadora) | Porticus (Apoiadora)
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Livro
  • Tamanho: 41 páginas
  • Edição: 1ª edição
  • Tipo Licença: Exige atribuição e não permite uso comercial e derivações