Este trabalho é parte dos estudos preliminares de projeto de pesquisa desenvolvido no Programa de Pós-Graduação em Educação da UFF. A pesquisa busca compreender o significado que os adolescentes em cumprimento de liberdade assistida atribuem à educação escolar no processo de socioeducação, a partir do acompanhamento em meio aberto realizado pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social CREAS, no município do Rio de Janeiro.
Do sancionatório ao pedagógico: a liberdade assistida na (re)construção da trajetória escolar dos adolescentes em conflito com a lei
Sobre o documento
- Data de publicação: 03/12/2015
- Autor(es): Godoi, Renan Saldanha
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal Fluminense (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://drive.google.com/drive/folders/0B3ceDYUJi-z8QnZBM2VjQnZqRFE
- Data de Acesso à Fonte: 16/01/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 04 páginas
- Tipo Licença: Exige atribuição e não permite uso comercial