Enfoca as diretrizes da política de financiamento da educação básica brasileira, propugnadas ou estabelecidas no ordenamento constitucional-legal, no período compreendido entre os anos de 1987 a 1996. O foco de análise recai sobre o teor de proposições e do produto, interpretando a configuração das competências e da colaboração entre as esferas de governo no financiamento da educação básica.
Diretrizes da política de financiamento da Educação Básica brasileira: continuidades e inflexões no ordenamento constitucional-legal (1987-1996)
Sobre o documento
- Data de publicação: 2001
- Autor(es): Farenzena, Nalú
- Local de publicação: Porto Alegre
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UFRGS (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.bibliotecadigital.ufmg.br/dspace/bitstream/handle/1843/BUOS-8R2KFG/disserta__o_fabiana_sabara_dias.pdf?sequence=1
- Data de Acesso à Fonte: 04/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 259 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial