Um longo processo se consubstancia neste documento em forma de resultados de análises, reflexões sobre o processo de apresentação, acolhida do Programa de Prevenção à Violência nas Escolas no campo institucional da educação. Capacitação de técnicos das secretarias de educação, capacitação de jovens, aqui referidos como monitores, e professores, nomeados, neste, como mediadores, quem com a equipe da Flacso formatou uma experiência singular constituem o programa e compõem este relatório.
Diagnóstico participativo das violências nas escolas: falam os jovens
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 2016
- Autor(es): Abramovay, Miriam | Silva , Ana Paula da | Castro, Mary Garcia | Cerqueira, Luciano
- Local de publicação: Rio de Janeiro
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (Editora)
- Identificadores: ISBN 978-85-60379-37-8
- Fonte: Abre em uma nova guia http://flacso.org.br/files/2016/03/Diagn%C3%B3stico-participativo-das-viol%C3%AAncias-nas-escolas_COMPLETO_rev01.pdf?fbclid=IwAR0EjmTum3YUjEjiulgIWOERIyShXtH5H2aPhlP9oIrENAK-LKbG2FrlHx8
- Data de Acesso à Fonte: 16/03/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Relatório
- Tamanho: 94 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados