A dissertação discute a importância do currículo da educação profissional e tecnológica discutir a educação científica e tecnológica com seus alunos. Partindo do exemplo do crescimento da iniciação científica no IFMT, este estudo busca averiguar como ocorre e quais os principais objetivos do processo de inserção dos alunos do curso técnico de Nível Médio do IFMT - Campus São Vicente na iniciação científica.
Diagnóstico da inserção de alunos do ensino técnico de Nível Médio na iniciação científica: um estudo de caso no IFMT Campus São Vicente
Sobre o documento
- Data de publicação: 05/2013
- Autor(es): Souza, Gislene Cardoso de
- Local de publicação: Seropédica
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://goo.gl/2zMn4j
- Data de Acesso à Fonte: 16/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 77 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição