Dissertação

Diagnóstico da inserção de alunos do ensino técnico de Nível Médio na iniciação científica: um estudo de caso no IFMT Campus São Vicente

RESUMO

A dissertação discute a importância do currículo da educação profissional e tecnológica discutir a educação científica e tecnológica com seus alunos. Partindo do exemplo do crescimento da iniciação científica no IFMT, este estudo busca averiguar como ocorre e quais os principais objetivos do processo de inserção dos alunos do curso técnico de Nível Médio do IFMT - Campus São Vicente na iniciação científica.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 05/2013
  • Autor(es): Souza, Gislene Cardoso de
  • Local de publicação: Seropédica
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://goo.gl/2zMn4j
  • Data de Acesso à Fonte: 16/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 77 páginas
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição