A tese apresenta um conjunto de iniciativas desenvolvidas na área de gestão educacional de uma escola de ensino técnico-profissionalizante que tem por mantenedora uma indústria de conformação de placas cerâmicas. As iniciativas foram baseadas no desenvolvimento e aplicação de um modelo educacional que tem como diferencial uma nova metodologia de avaliação fundamentada nos conceitos de valores (competências e habilidades pessoais, relacionais, produtivas e cognitivas).
Desenvolvimento de um modelo de gestão educacional de avaliação aplicado no ensino médio/técnico-profissionalizante voltado à melhoria da qualidade na indústria de conformação cerâmica
Sobre o documento
- Data de publicação: 28/12/2012
- Autor(es): Bristot, Vilmar Menegon
- Local de publicação: Porto Alegre
- Instituição(ões) relacionada(s): Escola de Engenharia - UFRGS (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/80406
- Data de Acesso à Fonte: 20/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 74 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial