Apresenta um conjunto de iniciativas desenvolvidas na área de gestão educacional em uma escola de ensino técnico-profissionalizante que tem como mantenedora uma indústria de conformação de placas cerâmicas. As iniciativas foram baseadas no desenvolvimento e aplicação de um modelo educacional que tem como diferencial uma nova metodologia de avaliação fundamentada nos conceitos de valores (competências e habilidades pessoais, relacionais, produtivas e cognitivas).
Desenvolvimento de um modelo de gestão educacional de avaliação aplicado no Ensino Médio/técnico-profissionalizante voltado à melhoria da qualidade na indústria de conformação cerâmica
Sobre o documento
- Data de publicação: 2012
- Autor(es): Bristot, Vilmar Menegon
- Local de publicação: Porto Alegre
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/handle/10183/18268/000727767.pdf?sequence=1
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 74 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-SA- Atribuição/NãoComercial/CompartilhaIgual