Dissertação

Análise das teorias pedagógicas e das práticas docentes no cotidiano do REAJA de Vitória da Conquista

RESUMO

Busca verificar a relação entre as teorias e as práticas pedagógicas dos professores que atuam na EJA, na rede municipal de ensino de Vitória da Conquista-BA, orientados pela proposta pedagógica do REAJA., com o objetivo de evidenciar até que ponto as concepções teóricas dos docentes interferem e determinam suas práticas nas diversas circunstâncias da sala de aula.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 29/03/2010
  • Autor(es): Pimentel, Edna Furukawa
  • Local de publicação: João Pessoa
  • Instituição(ões) relacionada(s): Centro de Educação - UFPB (Editora)
  • Fonte: http://tede.biblioteca.ufpb.br:8080/handle/tede/4885
  • Data de Acesso à Fonte: 13/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 146 páginas
  • Tipo Licença: Todos os direitos reservados
ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.