Artigo

Relações entre desempenho escolar e orientações motivacionais

RESUMO

O objetivo deste estudo foi investigar as relações entre desempenho escolar de alunos do Ensino Fundamental e suas orientações motivacionais. Participaram 150 estudantes, entre 9 e 12 anos de idade, de uma escola pública do Estado de São Paulo, que cursavam a 3ª e 4ª séries do Ensino Fundamental.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 04/2009
  • Autor(es): Genari, Carla Helena Manzini | Martinelli, Selma de Cássia
  • Local de publicação: Brasil
  • Identificadores: ISSN 1678-4669
  • Fonte: http://www.scielo.br/pdf/epsic/v14n1/a03v14n1.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 05/02/2017
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Artigo
  • Tamanho: 08 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial