Este artigo pretende oportunizar reflexões relacionadas ao currículo de Matemática desenvolvido nas escolas de Ensino Médio. Objetiva uma análise crítica de um ensino da Matemática para o desenvolvimento dos conteúdos, permitindo, assim, o desenvolvimento, nos alunos, de pensamentos de alto nível.
Currículo de matemática no Ensino Básico: a importância do desenvolvimento dos pensamentos de alto nível
Sobre o documento
- Data de publicação: 03/2007
- Autor(es): Groenwald, Cláudia Lisete Oliveira | Nunes, Giovanni da Silva
- Local de publicação: México
- Instituição(ões) relacionada(s): Comité Latinoamericano de Matemática Educativa (Editora)
- Identificadores: ISSN 2007-6819
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.scielo.org.mx/pdf/relime/v10n1/v10n1a5.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 28/07/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 20 páginas
- Edição: Volume 10; Número 1