Falar de currículo, aprendizagem e avaliação vinculados às políticas de educação é entrar num terreno bastante divergente. Neste sentido, abordam-se esses conceitos tendo em vista as posições divergentes que fundamentam a análise das atuais políticas sobre educação e formação sem que isso signifique a aceitação genérica da uniformização e a rejeição da diversidade. Faz uma abordagem integrada desses conceitos, que fundamentam a análise mais geral, analisando e problematizando cada um deles.
Currículo, Aprendizagem e Avaliação. Uma abordagem face à agenda globalizada
Sobre o documento
- Data de publicação: 2011
- Autor(es): Pacheco, José Augusto de Brito
- Local de publicação: Lisboa
- Instituição(ões) relacionada(s): Centro de Estudo de Intervenção em Educação e Formação (Editora)
- Identificadores: ISSN 1645-7250
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.scielo.mec.pt/pdf/rle/n17/n17a06.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 05/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 16 páginas
- Edição: Número 17