Dissertação

Cosmologia e atividades investigativas no Ensino Médio: um estudo sobre os efeitos dessa abordagem sobre a aprendizagem dos estudantes

Resumo

Este trabalho aborda uma perspectiva de ensino como base para estruturação de uma sequência didática sobre cosmologia e física moderna e contemporânea para o Ensino Médio. Objetiva-se a compreensão de como a utilização desta abordagem contribui para o aprendizado das distintas tipologias de conteúdos – conceituais, procedimentais e atitudinais – dos estudantes.


Sobre o documento

  • Data de publicação: 03/2016
  • Autor(es): Seferin, Ádila Motta Leite
  • Local de publicação: São Mateus
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal do Espírito Santo (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia https://goo.gl/s0kGqa
  • Data de Acesso à Fonte: 01/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 245 páginas
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição