Este trabalho aborda uma perspectiva de ensino como base para estruturação de uma sequência didática sobre cosmologia e física moderna e contemporânea para o Ensino Médio. Objetiva-se a compreensão de como a utilização desta abordagem contribui para o aprendizado das distintas tipologias de conteúdos – conceituais, procedimentais e atitudinais – dos estudantes.
Cosmologia e atividades investigativas no Ensino Médio: um estudo sobre os efeitos dessa abordagem sobre a aprendizagem dos estudantes
Sobre o documento
- Data de publicação: 03/2016
- Autor(es): Seferin, Ádila Motta Leite
- Local de publicação: São Mateus
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal do Espírito Santo (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://goo.gl/s0kGqa
- Data de Acesso à Fonte: 01/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 245 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição