Dissertação

Contribuições da formação continuada de professores no uso de tecnologias inovadoras na avaliação da aprendizagem

RESUMO

Este estudo intitulado “Contribuições da formação continuada de professores no uso de tecnologias inovadoras na avaliação da aprendizagem”, tem por objetivo principal analisar a formação continuada dos docentes da rede pública de ensino, a fim de observar se este processo formativo tem contribuído de modo eficiente para subsidiar o uso de tecnologias inovadoras no processo de avaliação da aprendizagem na pratica pedagógica. Inscreve-se, na linha de pesquisa: “Formação de professores e tecnologias educacionais”, do programa de Mestrado profissional em educação e novas tecnologias, da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, pesquisa e extensão do Centro Universitário Internacional Uninter.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2019
  • Autor(es): Phillipps, Sandra
  • Local de publicação: Curitiba
  • Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação e Novas Tecnologias (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.uninter.com/handle/1/461
  • Data de Acesso à Fonte: 26/10/2020
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 117 páginas