Este estudo intitulado “Contribuições da formação continuada de professores no uso de tecnologias inovadoras na avaliação da aprendizagem”, tem por objetivo principal analisar a formação continuada dos docentes da rede pública de ensino, a fim de observar se este processo formativo tem contribuído de modo eficiente para subsidiar o uso de tecnologias inovadoras no processo de avaliação da aprendizagem na pratica pedagógica. Inscreve-se, na linha de pesquisa: “Formação de professores e tecnologias educacionais”, do programa de Mestrado profissional em educação e novas tecnologias, da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, pesquisa e extensão do Centro Universitário Internacional Uninter.
Contribuições da formação continuada de professores no uso de tecnologias inovadoras na avaliação da aprendizagem
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 2019
- Autor(es): Phillipps, Sandra
- Local de publicação: Curitiba
- Instituição(ões) relacionada(s): Programa de Pós-Graduação em Educação e Novas Tecnologias (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.uninter.com/handle/1/461
- Data de Acesso à Fonte: 26/10/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 117 páginas