O trabalho analisa o processo de ensino-aprendizagem da produção escrita em turmas numerosas e tem por objetivo investigar se os procedimentos de avaliação formativa associados a uma abordagem interacional de ensino-aprendizagem de língua são propícios ao desenvolvimento de competências redacionais nesse contexto pedagógico geralmente tido como absolutamente desfavorável.
Contribuição da avaliação formativa para o ensino/ aprendizagem da produção escrita em turmas numerosas
Sobre o documento
- Data de publicação: 2008
- Autor(es): Cunha, Myriam Crestian Chaves da
- Local de publicação: Belém
- Instituição(ões) relacionada(s): Instituto de Letras e Comunicação - UFPA (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.ufpa.br/jspui/bitstream/2011/2094/1/Dissertacao_AprendizagemProducaoEscrita.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 12/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 227 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC-ND - Atribuição/NãoComercial/SemDerivações