Objetivou compreender a relação dos jovens aprendizes com o seu trabalho, buscando analisar o processo de constituição da identidade profissional de jovens que participavam ou eram recém-egressos de um curso de qualificação profissional como forma de explicitar que o acesso ao trabalho representa uma importante fase de socialização e de inserção social.
Construção da identidade dos jovens aprendizes: uma nova condição operária?
Sobre o documento
- Data de publicação: 2011
- Autor(es): Silva, Juceli da
- Local de publicação: Porto Alegre
- Instituição(ões) relacionada(s): Escola de Administração - UFRGS (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://repositorio.ufsc.br/bitstream/handle/123456789/79342/169974.pdf?sequence=1&isAllowed=y
- Data de Acesso à Fonte: 16/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 208 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial