Tese

Committed to the cause: a relational analysis of collaborative inquiry in schools

RESUMO

As reformas da educação em todo os Estados Unidos conta com equipes escolares para trazer práticas inovadoras para a vida. Muitas escolas concentram iniciativas nas reformas, implementando e avaliando intervenções para melhorar o desempenho. A dissertação explora as relações entre os diversos atores escolares e organizadores das reformas, e busca compreender as mudanças na estrutura das equipes, práticas, crenças escolares, etc.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2013
  • Autor(es): Kless, Lambrina Mileva
  • Local de publicação: Califórnia
  • Instituição(ões) relacionada(s): Stanford University (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia https://searchworks.stanford.edu/view/10107732
  • Data de Acesso à Fonte: 09/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Tese
  • Tamanho: 238 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial