Este artigo apresenta alguns comentários acerca das novas orientações curriculares para o Ensino Médio de 2006. O principal objetivo foi mostrar e discutir algumas diferenças relevantes entre a versão preliminar e a versão oficial destes documentos, mais especificamente em relação à noção de competências e do ensino da física moderna.
Comentários sobre as Orientações Curriculares de 2006 para o ensino da física
Sobre o documento
- Data de publicação: 2008
- Autor(es): Custódio Filho, José Francisco | Rezende Junior, Mikael Frank | Ricardo, Elio Carlos
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Sociedade Brasileira de Física (Editora)
- Identificadores: ISSN 1806-9126
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.scielo.br/pdf/rbef/v30n2/a10v30n2.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 21/07/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 06 páginas
- Edição: Volume 30; Número 2
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição