Este artigo apresenta alguns comentários acerca das novas orientações curriculares para o Ensino Médio de 2006. O principal objetivo foi mostrar e discutir algumas diferenças relevantes entre a versão preliminar e a versão oficial destes documentos, mais especificamente em relação à noção de competências e do ensino da física moderna.
Comentários sobre as Orientações Curriculares de 2006 para o ensino da física
Sobre o documento
- Data de publicação: 2008
 - Autor(es): Custódio Filho, José Francisco | Rezende Junior, Mikael Frank | Ricardo, Elio Carlos
 - Local de publicação: São Paulo
 - Instituição(ões) relacionada(s): Sociedade Brasileira de Física (Editora)
 - Identificadores: ISSN 1806-9126
 - Fonte: Abre em uma nova guia http://www.scielo.br/pdf/rbef/v30n2/a10v30n2.pdf
 - Data de Acesso à Fonte: 21/07/2016
 - Suporte: Texto
 - Tipologia: Artigo
 - Tamanho: 06 páginas
 - Edição: Volume 30; Número 2
 - Tipo Licença: CCBY - Atribuição