A pesquisa propõe uma abordagem de ensino no âmbito do Ensino de Ciências que favoreça o desenvolvimento de atitudes investigativas e interdisciplinares, por meio do tema “Ciência Forense e Investigação Criminal” e a partir de um Ambiente Interativo de Aprendizagem (AIA), planejado para oferecer situações-problema e recursos aos participantes, a fim de que eles interajam com os cenários virtual e presencial e expressem suas ideias, a fim de resolverem o problema proposto.
Ciência forense como lugar interdisciplinar no Ensino Médio: uma experiência docente
Sobre o documento
- Data de publicação: 02/2016
 - Autor(es): Souza, Thainá Alvim de
 - Local de publicação: Itajubá
 - Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal de Itajubá (Editora)
 - Fonte: Abre em uma nova guia https://goo.gl/8wY9PN
 - Data de Acesso à Fonte: 05/09/2016
 - Suporte: Texto
 - Tipologia: Dissertação
 - Tamanho: 132 páginas
 - Tipo Licença: CCBY - Atribuição