A pesquisa propõe uma abordagem de ensino no âmbito do Ensino de Ciências que favoreça o desenvolvimento de atitudes investigativas e interdisciplinares, por meio do tema “Ciência Forense e Investigação Criminal” e a partir de um Ambiente Interativo de Aprendizagem (AIA), planejado para oferecer situações-problema e recursos aos participantes, a fim de que eles interajam com os cenários virtual e presencial e expressem suas ideias, a fim de resolverem o problema proposto.
Ciência forense como lugar interdisciplinar no Ensino Médio: uma experiência docente
Sobre o documento
- Data de publicação: 02/2016
- Autor(es): Souza, Thainá Alvim de
- Local de publicação: Itajubá
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal de Itajubá (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://goo.gl/8wY9PN
- Data de Acesso à Fonte: 05/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 132 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição