Mudanças à regulação das políticas públicas em educação repercutem nas políticas de educação e formação de adultos. Apresentam-se resultados de um questionário sobre a participação de alguns adultos do Centro Novas Oportunidades da Escola Secundária de Jaime Cortesão no Projeto “Hábitos Culturais, Outros Públicos, Outras Oportunidades”. Conclui-se que os adultos aprendem mais quando envolvidos em atividades significativas e localmente construídas.
Cidade educadora e hábitos culturais: outros públicos, outras oportunidades
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 2013
- Autor(es): Mendes, Ana Catarina Pereira | Moio, Isabel Sofia Fernandes
- Local de publicação: Coimbra
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação (Editora)
- Identificadores: ISSN 1647-8614
- Fonte: Abre em uma nova guia http://impactum-journals.uc.pt/index.php/rppedagogia/article/view/1798/1159
- Data de Acesso à Fonte: 01/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 201 páginas
- Edição: Número 47-1
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados