Dissertação

Cartografias do ensino de filosofia no Ensino Médio: experiências em escolas públicas estaduais de ARACRUZ/ES

Resumo

O trabalho apresenta as experiências pedagógicas e os agenciamentos produzidos no ensino de filosofia, em escolas públicas de Ensino Médio de Aracruz, ES, problematizando o ensino e a formação dos professores de filosofia que compõem um campo de tensões e de processos de subjetivações.


Sobre o documento

  • Data de publicação: 12/2015
  • Autor(es): Piol, Andra Escopel
  • Local de publicação: São Mateus
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Federal do Espírito Santo (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://goo.gl/G6RlxJ
  • Data de Acesso à Fonte: 16/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 182 páginas
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição