Dissertação

Educação matemática, Exame Nacional de Ensino Médio e aprendizagem significativa: uma proposta pedagógica

RESUMO

Busca verificar se proposta de material didático versando sobre "Teorema de Pitágoras e as Relações Trigonométricas do Triângulo Retângulo", dirigida a uma turma de segundo ano de Ensino Médio da Escola Medianeira de Soledade, RS, é potencialmente significativa para atender às demandas de aprendizagem segundo a matriz de referência para Exame Nacional de Ensino Médio - ENEM.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 23/03/2010
  • Autor(es): Trindade, Jefferson
  • Local de publicação: Lajeado
  • Instituição(ões) relacionada(s): Centro Universitário UNIVATES (Editora)
  • Fonte: https://www.univates.br/bdu/handle/10737/95
  • Data de Acesso à Fonte: 21/07/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 138 páginas
  • Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial