A série de publicações sobre o Plano de Avaliação do Programa Brasil Alfabetizado realiza um inventário das ações de avaliação planejadas e implementadas pela Secad e fomenta o debate em torno da avaliação das políticas públicas nacionais. Discute-se temas como alfabetização, inclusão social , avaliação, desempenho cognitivo dos alfabetizandos e informações socioeconômicas sobre o público-atendido.
Brasil alfabetizado: experiência de campo de 2004
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 12/2006
- Autor(es): Azevedo, João Pedro | Barros, Ricardo Paes de | Henriques, Ricardo
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): Ministério da Educação (Editora) | United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization (Editora)
- Identificadores: ISBN 85-98171-63-8
- Fonte: Abre em uma nova guia http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_docman&view=download&alias=694-v19-pdf&category_slug=documentos-pdf&Itemid=30192
- Data de Acesso à Fonte: 16/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Livro
- Tamanho: 152 páginas
- Edição: Série Avaliação Número 2
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados