O Relatório WISE do Instituto Clayton Christensen explora perspectivas sobre o processo de aprendizagem combinada por meio do instituto pesquisas abrangentes dos três países. Eles fazem perguntas essenciais que falam ao cerne da ação no aprendizado combinado, e que todos os educadores devem posar continuamente entre sua comunidade de colaboradores. Os alunos estão engajados no verdadeiro aprendizado combinado, e em que medida? Como exatamente eles estão se beneficiando? Os professores estão integrando a aprendizagem online em o currículo de forma significativa? Eles estão recebendo o treinamento direcionado correto? Entre os valores particulares do relatório estão as percepções reveladas sobre a dinâmica dentro de uma escola e entre as comunidades de professores. Em exemplos únicos, nós testemunhar o isolamento dos primeiros usuários da tecnologia cujos colegas resistem.
Blended Beyond Borders: A scan of blended learning obstacles and opportunities in Brazil, Malaysia, & South Africa
Resumo
Sobre o documento
- Data de publicação: 2017
- Diretor(es) e/ou Entrevistador(es): Fisher , Julia Freeland | Bushko, Katrina | White, Jenny
- Local de publicação: Estados Unidos da América
- Instituição(ões) relacionada(s): World Innovation Summit for Education (Realizadora) | Christensen Institute (Autora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://www.christenseninstitute.org/wp-content/uploads/2017/11/BlendedBeyondBorders.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 06/11/2020
- Suporte: Texto
- Tipologia: Relatório
- Tamanho: 162 páginas