Dissertação

Internal capacities for school improvement : Principals' views in Swedish secondary schools

RESUMO

O objetivo desta tese foi descrever e analisar os pontos de vista dos diretores sobre formas de colaboração, desenvolvimento de pessoal e liderança, como capacidades internas críticas para o aperfeiçoamento escolar em cinco escolas secundárias suecas bem-sucedidas e quatro menos bem-sucedidas e comparar as semelhanças qualitativas e diferenças no ponto de vista dos diretores no nível das escolas.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2008
  • Autor(es): Björkman, Conny
  • Local de publicação: Umea
  • Instituição(ões) relacionada(s): Umeå University (Editora)
  • Fonte: http://umu.diva-portal.org/smash/get/diva2:142435/FULLTEXT01.pdf
  • Data de Acesso à Fonte: 04/11/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 194 páginas
  • Tipo Licença: CCBY - Atribuição