Esta tese explora as múltiplas barreiras à educação vivenciadas por estudantes em situação de pobreza que frequentam uma escola de ensino médio situada numa das zonas mais desfavorecidas do Reino Unido, algumas das quais paralelas à introdução de iniciativas políticas tendentes, aparentemente, a equalizar a experiência educativa. A transição da escola focal para uma academia visava elevar os padrões, mas concluiu-se que essa mudança não aliviou as barreiras experimentadas por muitos de seus alunos.
Barriers to education for students attending a secondary school before, during and after its transfer to an academy
Sobre o documento
- Data de publicação: 08/2010
- Autor(es): Dee, Frances
- Local de publicação: Sheffield
- Instituição(ões) relacionada(s): University of Sheffield (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://etheses.whiterose.ac.uk/993/2/Dee_Final_version_of_thesis.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 03/11/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 235 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição