Livro

State assessment systems: exploring best practices and innovations: summary of two workshops

RESUMO

Educadores e formuladores de políticas nos Estados Unidos têm contado com testes para medir o progresso educacional por mais de 150 anos. As avaliações são frequentemente citadas como evidências para as realizações da educação pública, porém também são responsabilizadas por falhas significativas. Neste trabalho, reflete-se sobre os padrões e perspectivas da avaliação, afim de rever as práticas de avaliação atuais e considerar formas de melhorá-las.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 2010
  • Autor(es): Beatty, Alexandra
  • Local de publicação: Washington
  • Instituição(ões) relacionada(s): National Academies Press (Editora)
  • Identificadores: ISBN 0-309-16176-2 | ISBN 978-0-309-16176-3
  • Fonte: https://www.nap.edu/download/13013#
  • Data de Acesso à Fonte: 09/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Livro
  • Tamanho: 157 páginas
ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.