Dissertação

Os desafios da formação continuada de docentes para atuação na educação profissional articulada à Educação de Jovens e Adultos

RESUMO

Buscou identificar e analisar desafios da formação continuada de docentes em nível de Especialização para a atuação na educação profissional articulada à educação de jovens e adultos para a integração dessas modalidades da educação básica de nível médio. O resultado apontou para a necessidade de ajustes curriculares com inserção de conteúdos e práticas pedagógicas para a EJA, concretização do currículo integrado em salas de aula e aproximação dos professores formadores aos contextos do PROEJA

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 19/10/2011
  • Autor(es): Bonfim, Cristiane Jorge de Lima
  • Local de publicação: Brasília
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade de Brasilia (Editora)
  • Fonte: http://repositorio.unb.br/handle/10482/9492
  • Data de Acesso à Fonte: 09/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 182 páginas
ATENÇÃO

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.