Relatório

Avanços e limites na gestão da política federal de Ensino Fundamental nos anos 1990

RESUMO

Estabelece discussão a respeito das transformações pelas quais passou a política educacional brasileira nos anos 1990, analisando especificamente cada uma das administrações federais deste período. Identifica e apresenta eventuais avanços conseguidos no processo de gestão das políticas federais para o ensino fundamental a partir de análise documental e também aborda as propostas de encaminhamentos consideradas mais adequadas para a solução das questões problemáticas destacadas no diagnóstico.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 04/2003
  • Autor(es): Castro, Jorge Abrahão de | Menezes, Raul Miranda
  • Local de publicação: Brasília
  • Instituição(ões) relacionada(s): Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Editora)
  • Identificadores: ISSN 1415-4765
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://www.ipea.gov.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=4515
  • Data de Acesso à Fonte: 30/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Relatório
  • Tamanho: 39 páginas
  • Edição: Número 0947
  • Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial