O artigo avaliou e classificou a qualidade de uma Instituição de Ensino Médio (IEM), segundo a percepção do corpo docente e discente. Para os docentes, déficit de aprendizado acumulado em níveis anteriores, o desinteresse na participação das aulas e no conteúdo das disciplinas e a falta de estudos em casa são alguns itens mais críticos. Para os discentes, a falta de clareza na explicação, a falta de domínio da turma e a frequência de uso de laboratórios e recursos audiovisuais são alguns dos problemas.
Avaliação e classificação de instituições de Ensino Médio: um estudo exploratório
Sobre o documento
- Data de publicação: 03/2014
- Autor(es): Freitas, André Luís Policani | Silva, Vinicius Barcelos da
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação da USP (Editora)
- Identificadores: ISSN 1678-4634
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.scielo.br/pdf/ep/v40n1/aop1268.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 03/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 19 páginas
- Edição: Volume 40; Número 1
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição