Trata dos conceitos e definições da certificação das competências e qualificações profissionais. Analisa as justificativas e o papeis da certificação para diferentes atores, bem como, entre outros temas, a responsabilidade pela avaliação e pela certificação. Enfoca nas experiências dos países industrializados e trata da situação e da problemática dos países pós-socialistas ou em transição da Europa Central e dos países em desenvolvimento, com as suas próprias complexidades.
Avaliação e certificação de competências e qualificações profissionais
Resumo
ATENÇÃO
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Por conta das restrições de uso e acesso informados pelo autor e/ou pela fonte de origem deste arquivo, este documento apenas pode ser visualizado pelo usuário no desktop. Qualquer outra tentativa de uso não é permitida (tais como divulgação, reprodução ou download), cabendo ao usuário a responsabilidade sobre tal conduta irregular, conforme o aceite de nossos Termos de Uso e Políticas de Privacidade.
Sobre o documento
- Data de publicação: 11/2005
- Autor(es): Bertrand, Olivier
- Local de publicação: Brasília
- Instituição(ões) relacionada(s): International institute for education planning (Editora) | United Nations Educational, Scientific and Cultural Organization (Editora)
- Identificadores: ISBN 85-7652-042-7
- Fonte: Abre em uma nova guia http://unesdoc.unesco.org/images/0010/001085/108523por.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 14/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Livro
- Tamanho: 119 páginas
- Tipo Licença: Todos os direitos reservados