O artigo analisa uma das categorias de análise sobre o “estado da arte - avaliação na Educação Básica". A avaliação de monitoramento é entendida como a avaliação padronizada do rendimento escolar dos alunos, realizada no âmbito dos sistemas nacionais ou estaduais de avaliação do Ensino Básico. A pesquisa foi parte de “Estado da arte – avaliação da Educação Básica”, executada pela Fundação Carlos Chagas com financiamento do Inep/Comped/PNUD, 1999/2000.
Avaliação de monitoramento – uma das categorias de análise sobre o "estado" da arte - avaliação na Educação Básica
Sobre o documento
- Autor(es): Duran, Marilia Claret Geraes
- Local de publicação: Brasil
- Instituição(ões) relacionada(s): Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.anped.org.br/sites/default/files/gt_05_01.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 18/02/2017
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 16 páginas
- Tipo Licença: CC BY-NC - Atribuição/NãoComercial