Dissertação

Avaliação da educação profissional: um estudo sobre indicadores educacionais específicos

RESUMO

A partir da constatação de que o Brasil possui dois sistemas de avaliação, um na educação básica (SAEB) e outro na superior (SINAES), mas que importantes especificidades da educação profissional estão fora desses sistemas, propõe-se a investigar indicadores específicos que contribuam para o desenvolvimento da educação profissional de qualidade. Levanta percepções de docentes, gestores e egressos de Institutos Federais para extrair elementos para construir um painel de indicadores específicos.

SOBRE O DOCUMENTO

  • Data de publicação: 25/10/2011
  • Autor(es): Dorneles, Rachel Pereira
  • Local de publicação: Brasília
  • Instituição(ões) relacionada(s): Universidade de Brasilia (Editora)
  • Fonte: Abre em uma nova guia http://repositorio.unb.br/handle/10482/9521
  • Data de Acesso à Fonte: 05/09/2016
  • Suporte: Texto
  • Tipologia: Dissertação
  • Tamanho: 139 páginas