A pesquisa abarcou uma intervenção prática realizada com professores e alunos do Ensino Médio da rede pública de ensino sobre as habilidades decisórias dos estudantes a respeito da carreira profissional. Investigaram-se os efeitos de uma intervenção mediada por um livro inspirado na Teoria Social Cognitiva de Carreira em grupos experimentais e resultados indicaram contribuições para embasar os projetos de vida no que tange o planejamento de carreira de estudantes do ensino médio de escolas públicas.
Autoeficácia ocupacional e decisão de carreira: análise de uma intervenção em estudantes do Ensino Médio público
Sobre o documento
- Data de publicação: 02/2015
- Autor(es): Dantas, Marilda Aparecida
- Local de publicação: Campinas
- Instituição(ões) relacionada(s): Universidade Estadual de Campinas (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia https://goo.gl/6LHH6e
- Data de Acesso à Fonte: 13/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Tese
- Tamanho: 223 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição