Realizou-se uma investigação que visava investigar professores sobre o contributo da auto-avaliação docente, prevista no sistema de avaliação de desempenho docente português, na melhoria das práticas pedagógicas. Verificou-se que os professores percebiam a avaliação de desempenho docente como um processo de diagnóstico dos pontos fortes e do que era preciso melhorar nas suas práticas pedagógicas.
Autoavaliação docente e melhoria das práticas pedagógicas: percepções de professores portugueses
Sobre o documento
- Data de publicação: 12/2015
- Autor(es): Ferreira, Carlos Alberto Rosa | Oliveira, Cristina
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Fundação Carlos Chagas (Editora)
- Identificadores: ISSN 1984-932X
- Fonte: Abre em uma nova guia http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/eae/article/view/3592/3119
- Data de Acesso à Fonte: 01/12/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 32 páginas
- Edição: Volume 26; Número 63
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição