A partir da pergunta Como o aluno da EJA consegue propor e resolver problemas, tendo o uso de seu conhecimento na disciplina de Matemática?, aplicada a alunos da rede estadual da cidade de Ibiúna, o estudo procura analisar como os alunos da EJA resolvem situações propostas na sala de aula de Matemática, identificar as expectativas de aprendizagem em matemática desses alunos e destacar as questões significativas para os estudantes no processo de ensino e aprendizagem de Matemática.
As diferenças culturais dos alunos da educação de jovens e adultos do ensino médio: uma visão etnomatemática
Sobre o documento
- Data de publicação: 2011
- Autor(es): Godinho, Maria da Penha Rodrigues de Oliveira
- Local de publicação: Rio Claro
- Instituição(ões) relacionada(s): Instituto de Geociências e Ciências Exatas - UNESP - Rio Claro (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.athena.biblioteca.unesp.br/ exlibris/bd/brc/33004137031P7/2011/godinho_mpro_me_rcla.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 21/07/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 190 páginas