Análise sobre a relação do aprender, as tecnologias atuais e a escola no Ensino Médio que identifica que a escola pode ter um papel diferenciado para garantir a mediação e a desnaturalização das informações veiculadas, desde que as condições objetivas sejam asseguradas e tais informações sejam questionadas, investigadas, contribuindo para que os jovens e adultos tenham acesso a processos significativos de apropriação de conhecimentos.
Aprender na atualidade e tecnologias: implicações para os estudos no Ensino Médio
Sobre o documento
- Data de publicação: 12/2014
- Autor(es): Silva, Rosemeire Reis da
- Local de publicação: Porto Alegre
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Educação - UFRGS (Editora)
- Identificadores: ISSN 2175-6236
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.scielo.br/pdf/edreal/v39n4/13.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 13/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 23 páginas
- Edição: Volume 39; Número 4