A pesquisa teve como objetivo compreender os sentidos constituídos por alunos bolsistas da Educação Básica em uma escola particular de São Paulo. Visa-se com isso a possibilidade de investigar a dimensão subjetiva da desigualdade social, partindo da ideia de que esse fenômeno social não é constituído apenas por uma dimensão objetiva, mas também por formas de agir, sentir e viver que constituem um arcabouço subjetivo que poucas vezes é considerado como aspecto formativo do sujeito.
Alunos bolsistas em uma escola particular: um estudo sobre a dimensão subjetiva da desigualdade social
Sobre o documento
- Data de publicação: 03/2015
- Autor(es): Savatico, Bianca Mendes
- Local de publicação: São Paulo
- Instituição(ões) relacionada(s): Faculdade de Ciências Humanas e da Saúde - PUC-SP (Editora)
- Fonte: Abre em uma nova guia http://goo.gl/g20tg8
- Data de Acesso à Fonte: 04/10/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Dissertação
- Tamanho: 136 páginas
- Tipo Licença: CCBY - Atribuição