Apresenta um estudo de caso de cunho quantitativo, que analisa o uso de aplicativos jornalísticos para smartphones e o desenvolvimento curricular de diferentes disciplinas com alunos e professores. Os resultados evidenciam que a escola do século XXI deve integrar, e não excluir, o uso desses dispositivos de forma contextualizada e integrada.
Adolescentes y cibermedios. Una didáctica basada en aplicaciones periodísticas para smartphones
Sobre o documento
- Data de publicação: 2015
- Autor(es): Calvo-Gutiérrez, Elvira | Esteban, Vázquez-Cano
- Local de publicação: Valdivia
- Instituição(ões) relacionada(s): Facultad de Filosofía y Humanidade (Editora)
- Identificadores: ISSN 0718-0705
- Fonte: Abre em uma nova guia http://www.scielo.cl/pdf/estped/v41n2/art15.pdf
- Data de Acesso à Fonte: 13/09/2016
- Suporte: Texto
- Tipologia: Artigo
- Tamanho: 16 páginas
- Edição: Volume XLI; Número 2